quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mensagens




DR BEZERRA NÓS TE AMAMOS!

MENSAGENS
DE
DR BEZERRA DE MENEZES
VOCÊ TEM EXATAMENTE O QUE MERECE
Cada um recebe de acordo com o que dá.
Se você der ternura e bondade, há de ver-se cercado de afeto e amor.
Ninguém se aproxima do espinheiro, por causa dos espinhos nem lado, porque suja.
Mas todos apreciam permanecer perto das flores, que espalham beleza e perfume.
Cada um recebe de acordo com o que dá.
O mundo está cheio de Luz Divina!
Procure percebê-la e sentir em si as irradiações benéficas,
que se derramam sobre todas as criaturas,
aproveitando ao máximo o conforto que isto trará ao espírito.
Olhe tudo com olhos de bondade e alegria!
Busque descobrir a luz que brilha dentro de você
e dentro de todas as criaturas, embora,
muitas vezes, esteja ela recoberta por grossa camada de defeitos.
RENOVE sua saúde por meio de afirmações positivas.
Todas as suas células e seus órgãos cumprirão integralmente seus deveres, se você
Não os maltratar com pensamentos negativos
de descrença, de medo, de raiva nem vingança.
Envie pensamentos positivos de saúde a seus órgãos e células e forneça a seu corpo alimentos sadios, para não lhe dar demasiado trabalho.
DEUS está dentro de você! Mas está também dentro de todas as demais criaturas que você encontra.
Mesmo naqueles que não agem com acertos, está habitando permanentemente a Divindade, que dos erros das criaturas humanas faz o bem e o progresso.
Não julgue, apressadamente, pois aquilo que lhe parece ser erro pode ser o inicio de um resultado maravilhoso.
Que a Luz Divina habite sempre em todos agora e sempre.
BEZERRA DE MENEZES - F C X
FELIZ ANO NOVO!
Em cada Criatura
Desejamos que em cada alma desperte a luz do entendimento, a luz do amor.
Desejamos e esperamos que todos os espíritos, encarnados e desencarnados se encontrem, encontrando a Verdade, para que a libertação se expresse, nas claridades da benevolência.
Para isso, é necessário que tenhamos:
A paciência com os aflitos, o perdão para com os ofensores,
O trabalho para com os distraídos das obrigações.
A alegria para com os tristes,
A fraternidade para com os egoístas,
O amor para com o próximo, em todas as dimensões de vida.
Agora, é bom que entendas que o Cristo O Divino Mestre, deve nascer no mundo interno dos corações de todos.
O céu existe, é um fato comprovado dentro e fora de nós! No entanto, para que o céu se manifeste no exterior, necessário se faz que ele brilhe em cada criatura, comungando com os sentimentos mais profundos do amor. E para tanto, somente existe um caminho, aquele refletido nas palavras do Mestre: Fora da Caridade Não Há Salvação.
A caridade é educação, a caridade é energia nas linhas da ternura. A caridade é fraterna e não fere a ninguém; é a verdade que espera o sol nascer em cada irmão.
Alegremo-nos em ver e sentir que a Doutrina Espírita, revive o Cristo Imortal em cada lição do Evangelho, na sua sublime feição de entendimento. Caridade como sendo o próprio amor.
Amai-vos uns aos outros.
Esperamos que cada criatura se torne a própria luz, alimentando-se no sol espiritual que nos serve a todos, desde o principio da vida.
Bezerra de Menezes/ João Nunes Maia
Semeando Vidas

A conjuntura das ideias da espiritualidade maior se concretiza onde são aceitas as vibrações pela semeadura da fé, em todos os bastidores da vida humana e espiritual, porém, é necessário que os Espíritos e almas se conscientizem da verdade, mesmo relativa, expressa na natureza.
Devemos prosperar como sendo uma só família universal de espíritos, envergando vestes diferentes, mas onde todos são irmãos. Devemos e podemos lançar as boas sementes da verdade nos corações das criaturas, e delas colhermos o que nos falta. As sementes que conhecemos são as
dos pensamentos elevados, das palavras edificantes, das ideias iluminadas, do perdão renovado,
da alegria pura, da caridade bem conduzida, do amor incondicional.
Somos filhos de Deus, como sementes de Seu magnânimo coração que estagiamos na Terra, para que possamos, pela indução do bem, despertar em nossos corações os talentos de luz colocados em cada alma pelo Senhor, para segurança da própria vida.
Jesus nos pede que prossigamos na semeadura de virtudes, aonde que seja, para que onde quer que formos exista abundância e abundância entendimento, onde o amor seja a força maior a nos dirigir em todos os caminhos.
Bezerra de Menezes/ João Nunes Maia

Mensagem de Dr Bezerra de Menezes


  1. Graças à chegada do Consolador na Terra, que veio restabelecer a proposta de Jesus nos corações das criaturas humanas, é possível acreditar que logo mais o planeta de provas e de expiações cederá lugar a mundo de regeneração.
  2. Não nos deixemos fixar nas trevas densas deste momento que tomou conta do Planeta.
  3. Acendamos a luz do amor e ela se transformará em uma estrela de primeira grandeza em torno da qual girarão os sentimentos de todas as criaturas.
  4. Olvidemos, no momento, os desafios que nos agridem, as dificuldades que nos entorpecem, as angústias que nos empurram para o abismo da depressão e abramos as comportas da irrestrita confiança em Deus.
  5. A barca terrestre não se encontra à matroca. Jesus, o Nauta Divino, condu-la com segurança na direção do porto da paz.
  6. Irmãos e filhos da alma, contribuí com a mínima cota que seja para que mais rapidamente se instale esse dia de luz pelo qual todos anelamos.
  7. Esqueçamos queixas e recriminações, animosidades e suspeitas, e pensemos em sintonia com o Mestre incomparável, porque somente o amor permanece quando tudo desaparece.
  8. Em vossas mãos, em vossa fé raciocinada, em vossa conduta, estão as diretrizes seguras do mundo melhor que deve ser instalado nas fronteiras do lar.
  9. Vossos guias espirituais, os Espíritos Nobres, reencarnando-se em massa neste momento de alta significação para a construção da era nova, pedem-vos paz, iluminação, fraternidade e amor.
  10. Demo-nos as mãos e cantemos o hino de júbilo pela honra da fé que domina as nossas vidas e nos conduz a Jesus.
  11. Muita paz meus filhos, que o Senhor de bênçãos vos abençoe e que as lições fecundas desta Semana fiquem profundamente marcadas em vossa mente e em vosso coração.
  12. Muita paz! O servidor humílimo e paternal de sempre, Bezerra (Bezerra de Menezes)
  13. Mensagem psicofônica recebida pelo médium DIVALDO PEREIRA FRANCO na noite de 13 de Setembro de 2009 ao encerramento da 56ª Semana Espírita de Vitória da Conquista , Bahia, Brasil
Na força do pensamento todos os dias, eleve o pensamento ao Criador.Agradeça o dia à vida, a família que tem com companheiros de caminhada,Lembre-se que somente com o agradecimento e que conhecemos a prosperidade,Agradecendo a cada momento sentimos mais corajosos para com as dificuldades eMas preparados para as grandes alegrias.É chegado o momento de retirar de nossas mente os fantasmas do medo, do pânico, da violência de tudo que seja ligado ao mal, e alimentarmos de energias positivas que acrescente que equilibre que renove as atitudes para que todos possam buscar o caminho da evolução espiritual.Acreditamos na bondade dentro de cada coração e sentimos as ligações pelo elo oração, e aqui rogamos para que a Mãe Santíssima esteja sempre velando por todos os filhos necessitados da luz, do amparo e da orientação para o caminho do amor.A manifestação da fé no coração de cada um estreita o laço da afinidade com o bem, propondo maior oportunidade de corrigir o que necessita mudar, cortando as arestas para ter uma cura no espírito e na matéria.Que a Luz Divina do Coração da Nossa Mãe Santíssima agasalhe a todos com o cobertor de Amor. Bezerra de Menezes. R.M.R.O.B
Queridos irmãos, que a paz de Jesus e a proteção de Nossa Mãe Santíssima, estejam presentes em cada coração, para levar o bem, o amor e o perdão a todos que desconhecem o caminho da luz.
Não deixem de servir aos Espíritos como instrumentos de benevolência, senão nas coisas matarias, mas na palavra que eleva, nos pensamentos que estimulam, no amor que encoraja, na fé que levanta os caídos, no perdão que restabelece a amizade... No contato, se puderem, ofertem o pão que mata a fome, o agasalho ou o teto.
A caridade é uma fonte de luz que ilumina em todos os rumos, que beneficia por todos os lados.
No clima benfeitor de Jesus, usem a caridade volante “o livro espírita”, de maneira que prepara a alma para o bem comum em harmonia com Deus.
Sabemos das dificuldades que têm as pessoas para viver, mas é através do esforço que ascendemos às alturas, sentindo um mundo melhor. Somos enfermos e quem nos salva é a caridade bem conduzida, o amor que nos ensinou Jesus, pela vida que levou junto aos homens.
Aproveitem o ensejo e façam algo em socorro aos outros, que a própria natureza compensar-vos-á com as bênçãos de Jesus, orem e vigiem os vossos pensamentos, isso é um alimento para a alma, como também para o corpo, é luz para todos os caminhos que percorrermos.
Jamais esmoreçam com as dificuldades, estas são exercícios que desenvolvem a mente e preparam o coração para o amor e a fraternidade.
Não percam a oportunidade de servir por onde passarem, porque os que sofrem mais, esperam a vossa ajuda e o Mestre Jesus vos ajudará, se ajudásseis por amor, sem buscar recompensa.
Sejais queridos irmãos, os tarefeiros do Cristo nas terras do Cruzeiro, se trabalhais muito, Ele, o Mestre, muito mais... é uma caridade há bilhões de anos, na grande obra da Criação. Pedimos ao Senhor Jesus para nos abençoar e que Nossa Mãe Santíssima proteja-nos hoje e sempre.
Abraços
Bezerra de Menezes./ R M R O.
A PROPÓSITO DA REENCARNAÇÃO
É de lógica comum que a reencarnação constitui uma benção de Deus, uma benção de luz.
É por meio das vindas múltiplas que encontramos a razão de ser, motivo porque devemos aceitar essa lei natural que impera em todos os mundos habitados.
Reencarnação é uma divina e humana, capaz de burilar a alma, dando ao Espírito meios de pensar e sentir as oportunidades recebidas pela lei de Justiça.
Vidas sucessivas são forças na ação da lei que a vida registra, para que não ignoras e finalidade do mundo que a própria Justiça mostra as razões do seu existir.
Não deves ficar somente pensando na reencarnação, porque ela, sendo aceita, é de compreensão lógica que deves avançar, alcançado outras leis, de modo a verificar quais as condições do que pensa e está se movendo em um corpo, aparando arestas e elevando os pensamentos, aliviando a fala e edificando as conversações nos moldes que Jesus nos ensinou.
O mundo interno está sempre precisando dos nossos cuidados. A vida pura e feliz começa por dentro porque, consertando a região interna, o mundo exterior acompanha o movimento da intimidade.
Seja como for, já aceitamos que tudo vive e torna a viver, sob a regência dessa lei das vidas sucessivas. Mas, tornamos a dizer, não podemos ficar somente no patamar de aceitá-la, em consequência da lógica, e propagá-la com entusiasmo, porém, pensar, sentir e viver o Amor.
Bezerra de Menezes / João Nunes Maia

MENSAGEM DE LUZ PARA 2011
Que a paz de Deus reine em vossos lares, o Amor Divino inunde seus corações, e que as benção da Mãe Santíssima os cubram de proteção e amparo.
Que a Luz cósmica toque em vossas almas, e a sabedoria em suas mentes!
Possa a Força do Altíssimo, nascer e renascer em cada um de vocês, amados e queridos!
Que a Graça de Deus-Amor vos envolva todos os dias desse novo ano que se inicia, cultivando a paz, o perdão, o amor, a sabedoria, a harmonia e a alegria de servir para sentir-se feliz.
Possam os dons do Absoluto, expressar-se através de vossa consciência, e que a plenitude de Ser-Estar-Sentir-Realizar, torne-se a vitória do plano Divino concretizado nesse eterno agora.
Que cada oração seja uma luz a brilhar ao encontro de outras luzes, para que, cada corrente de luz possa seguir com a Legião Socorrista Bezerra de Menezes em favor do servir, aos que desconhecem o amor, o perdão, e a caridade.
Que a cada dia nos toque suave a música que eleva a meditação e todos possam sentir a presença dos mentores e Espíritos de Luz que se direcionam na tarefa do servir.
Saibam que a oração é a ligação que nos une, e permite esse contato.
Rogo a Grande Mãe Santíssima e ao Mestre Jesus, que estejam conosco agora e sempre e que o brilho do Manto Azul da Mãe Santíssima agasalhe a muitos que desconhecem o caminho da verdade e da vida.
Deixo aqui o abraço saudoso do Amigo colaborador de Jesus. BM
PAZ
E preciso cair a barreira belicosa que o coração humano ainda tanto agrega.Essa é a Paz que o mundo ainda não conhece. o qual por isso, sofre vendo tantos irmãos condicionados à guerra.
Os Amigos do Plano Espiritual, ao indicar o caminho luminoso de Jesus, trabalham sobejamente na elucidação da continuidade da vida material conduzindo as pessoas por meio da intuição,
No Terreno do Cristo, não existe dor, não se conhece a palavra sofrimento, muito menos a expressão desunir.
Sua grande região é formado por natureza esplendorosa. por águas límpidas que jorram entre morros e planícies.
O Sentimento que resplandece é o da Paz da harmonização e da união plena
Esse mundo é o mundo que o Cristo deseja trazer ao Planeta Terra.
Que Nossa Mãe Santíssima e os Anjos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel esteja iluminado, protegendo a todos
Deixo aqui o Meu abraço carinhoso para todos com minha oração, por todos
Bezerra de Menezes
COMPARTILHAR
Com a oração, com o convívio do SENHOR JESUS estaremos onde fomos chamados,
e o chamado é de muitas formas, atenção porque no dia a dia podes ser que o chamado te solicite alguns minutos de reflexões,
de meditações de ação pela a necessidade do momento.
Um Campo formado pela oração tem uma proteção maior e mais bem preparados para manter no equilíbrio e na luz na bondade e no amor.
Somos mais quando cultivamos a oração em tudo que fazemos, pois a Inspiração Divina intui em nossas mentes a palavra certa na hora certa a pessoa certa.
Quando comportamos com mais flexibilidade mais atenção somos mais bem orientados intuídos para a ação trazer resultado de reações benéficas.
Quando o coração vêm de forma amor para ligação com o CRIADOR, a manifestação da fé
da compreensão de amor manifesta se naturalmente em cada ato que for praticado.
Compartilhar dos momentos é unimos em pro do auxilio, na hora certa sem olhar a quem e sem esperar algo em troca
e oferecer amor e dá amor respirar amor e inspirar tranqüilidade.
Sejamos Luz pois assim acenderemos outras luzes e caminhando na Luz chegaremos todos na Luz do SENHOR JESUS
Carinhosamente
Bezerra de Menezes 22/11/2009
A SOLUÇÃO
A solução inteligente é aquela que liberta a alma das condições inferiores, capazes de escravizar as forças internas do coração. A solução mais acertada que a experiência nos mostra, são os caminhos que nos levam às claridades da alma, são aqueles em que a fraternidade se faz frente com o perdão e a honestidade, onde a paz e o trabalho alinhem-se com o protótipo d'Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida.
A solução que amplia a fé é, pois aquela que vos leva a perdoar aos que vos ofendem e amar aos que porventura vos caluniam e vos perseguem.
Meus filhos!
Buscai o Cristo no interior primeiramente, que Ele vos espera com os braços abertos, estimulado no Espírito a solução definitiva de iniciardes o aprimoramento dos valores na vossa intimidade.
Porque ter inimigos? Se conhecemos as consequências, somente devemos fazer amigos, uma inimizade vibra força contraria, que vos persegue.
Passai do ódio para o amor,
da inveja para o amparo,
da violência para a paz,
da inércia para o trabalho,
que nesta sequência, a vida torna-se um sol com capacidade de vos salvar das trevas da ignorância.
A melhor solução nos vossos caminhos são vossas decisões em favor da caridade com JESUS.
A melhor demonstração de inteligência da alma, na época atual, principalmente, é vos conduzir nos braços do amor, aquele amor ensinado é vivido por Jesus
Bezerra de Menezes/João Nunes Maia
EFEITO DA PRECE
É comum ouvirmos dizer que a prece tem efeito transitório; no entanto,
podemos dizer que ela é de permanente atuação, tanto no campo somático como na área psíquica,
levando à alma, gradativamente, as condições para a libertação do Espírito imortal.
Confessamos, e tornamos a lembrar, que a oração nos imanta de energia, na ordem profunda do termo,
para a divina expressão, para nos lembrarmos de que somos filhos de DEUS, no serviço da caridade.
Compete a nós outros, todos os dias, exercitarmo-nos na conversa com o SENHOR, estabilizado nossas emoções,
desabrochando em nossos corações os dons de luz, na luz do bem.
ORAR NÃO É RECLAMAR,
Não é somente pedir, é consubstanciar as nossas forças,
reconhecendo o poder de DEUS DENTRO DE NÓS, E DESPERTAR cristo nos sentimentos.
Quem ora com humildade está no caminho do entendimento, para que essa compreensão nos liberte,
hoje ou amanhã, das trevas que, por vezes, vibram no nosso mundo interior.
Quem ora entende a superioridade de DEUS e quem sabe orar começa a se dispor a praticar as leis de amor,
na vivência da fraternidade.
Existem vários tipos de prece:
Prece-Trabalho
Prece-Educação
Prece-Entendimento
Prece Caridade
Prece Perdão
Prece Amor...
porém, mesmo que se esteja fazendo todas, a de conversar com o CRIADOR, articulando sons,
abrindo o coração na humildade de uma criança, é a gratidão que se manifesta naquele que ama o SENHOR,
sentindo um caminho de luz, a acender todos os seus dons de ouro, dentro do seu próprio paraíso.
Bezerra de Menezes / Médium João Nunes Maia


Extinção do Mal


Na didática de Deus, o mal não é recebido com a ênfase que caracteriza muita gente na Terra, quando se propõe a combatê-lo.
Por isso, a condenação não entra em linha de conta nas manifestações da Misericórdia Divina.
Nada de anátemas, gritos, baldões ou pragas.
A Lei de Deus determina, em qualquer parte, seja o mal destruído não pela violência, mas pela força pacífica e edificante do bem.
A propósito, meditemos.
O Senhor corrige:
a ignorância: com a instrução;
o ódio: com o amor;
a necessidade: com o socorro;
o desequilíbrio: com o reajuste;
a ferida: com o bálsamo;
a dor: com o sedativo;
a doença: com o remédio;
a sombra: com a luz;
a fome: com o alimento;
o fogo: com a água;
a ofensa: com o perdão;
o desânimo: com a esperança;
a maldição: com a benção.
Somente nós, as criaturas humanas, por vezes, acreditamos que um golpe seja capaz de sanar outro golpe.
Simples ilusão.
O mal não suprime o mal.
Em razão disso, Jesus nos recomenda amar os inimigos e nos adverte de que a única energia suscetível de remover o mal e extingui-lo é e será sempre a força suprema do bem.
Francisco Cândido Xavier; Carlos A. Baccelli, Da obra: Brilhe Vossa Luz
Ditado pelo Espírito Bezerra de Menezes
4a edição. Araras, SP: IDE, 1996
Através de Divaldo Pereira Franco, na noite do dia 18/Abril de 2004 na reabertura do salão Bezerra de Menezes, na Federação Espírita do Estado de São Paulo, quase no final da exposição de Divaldo, num momento de muita emoção, Dr. Bezerra de Menezes, o espírito, nos trouxe uma linda mensagem. Leia abaixo:
Aos espíritas cumpre a grande tarefa de viver o amor. Aos espíritas está destinada a grande tarefa de exemplificar o amor em atos, não em palavras. Através da ação por intermédio da vivência, porque o mundo está cansado de ouvir, mas necessitado de estímulo que decorre do exemplo daqueles que vivem o que ensinam, a união dá-nos o sinal de Jesus, fortalecendo os nossos sentimentos e a unificação dos espíritas.
Sejamos as forças morais e doutrinárias para expansão da mensagem libertadora. Certamente enfrentareis desafios, tornais-vos pontes que facilitam o acesso de uma para outra margem, neste mundo no qual existem tantos indivíduos que optam pela postura de obstáculos que dificultam o acesso.
Esqueceis as vossas divergências e uni-vos nas concordâncias. Deixai a margem o ego perturbador e assumi a situação dos filhos do calvário que contemplavam a cruz pensando na ressurreição gloriosa. Espíritas, filhos da alma, aqui estão conosco, dentre muitos também confraternizando nesta noite que dá inicio à unificação decorrente da união de almas, os companheiros Carlos Jordão da Silva e Luiz Monteiro de Barros, que tanto lutaram pela edificação da identidade do Bem pelo serviço de amor.
A união multiplica os valores, a separação desarma as defesas e naturalmente vem a desagregação. Não postergueis o Evangelho de Jesus, diz-no o Apóstolo dos gentios. Eia, avante, daí-vos as mãos, uni-vos no amor com Jesus e Allan Kardec. Deixai de lado os melindres, para pensardes na felicidade indizível de glória da Doutrina Espírita e não na exaltação de quem quer que seja.
Espíritas, o tempo urge. Amai. Se não puderdes amar, perdoai; se for difícil perdoar, desculpai; e se encontrardes obstáculos para a desculpa, tende compaixão, como nosso Pai tem-na em relação a nós todos, ensejando-nos a bênção da reencarnação para reeducarmo-nos, para recuperarmo-nos, para realizarmos a tarefa que ficou interrompida, na retaguarda. Que o Senhor de bênçãos nos abençoe, meus filhos, são os votos do servidor humílimo e paternal de sempre.
Bezerra.......muita paz.......

MÃE SANTÍSSIMA,
Seus filhos de mãos dadas, unem-se para agradecer o Teu infinito amor, o Teu abrigo Materno,
A Tua presença de amor e de heroína, carregando cada filho em seus braços maternos.
Levando coragem aos desanimados, alívio aos que sofrem pela dor da alma,
Luz aos que teceram a escuridão.
Mãe Querida, Rainha do Céu, nós Te glorificamos por seres a nossa porta, nossa luz, nosso abrigo nas horas de grande aflição.
Dai-nos coragem, força e esperança e permita assim dizer que somos Teus Seguidores.
Oh! Maria Mãe Amada tem misericórdia destes filhos que desconhecem o amor.
Sustenta-nos para sermos dignos do Teu amor e da Tua luz.
Fica conosco agora e sempre.
Adolfo Bezerra de Menezes
Mensagem canalizada por:
Rita Maria R. de Oliveira
AO DIA DAS MÃES
Santíssima Mãe Rainha do Céu, venho humildemente pedir-te por todas as Mães
encarnadas e desencarnadas, para que um botão de rosa amarela, fique em seus corações, fortalecendo assim a esperança e o amor para com fé orar pelos filhos
seguirem no caminho da luz, do amor e do perdão cultivando a harmonia e a paz no lar e
no mundo.
e assim nesta corrente de luz, oremos pelo perdão de cada mãe e dos filhos para com as
mães.
Mãe Querida Rainha do Céu, interceda junto ao Teu Filho JESUS para que neste dia das
Mães a Luz de JESUS toque a todos os corações que desconhecem a fé, o amor e o
perdão.
Auxilia-nos como Mensageiros do bem e do amor para que possamos nós, acendermos outras
luzes.
Maria Santíssima, nossa Mãe, seja para Ti todas as nossas orações de agradecimento
por seres a Mãe que És para todos nós filhos endividados do Teu Amor.
Abençoa todos teus filhos.
Assim seja, assim é e assim será.


Dr. Bezerra de Menezes
Canal:
Rita Maria R. de Oliveira




SOB A FORÇA DA ORAÇÃO
Queridos Irmãos, que a paz de JESUS e as bênçãos de Nossa MÃE SANTÍSSIMA estejam presentes em vossos corações, para que ambos possam renovar a fé, o amor e a esperança.
Dentro do "Orai e Vigiai", buscai te conhecer melhor, saber quando os pensamentos, os sentimentos e as dores realmente servem para criarem pensamentos edificantes, sentimentos nobres, aliviando dores, pela força da oração.
Quando oramos formamos uma cúpula magnética

em nossa volta e também emitimos uma onda pra quem necessita desta oração, para o alivio de suas dores e conflitos.


É com a oração entre nós e o CRIADOR, que recebemos a intuição certa do que precisamos, sem medo de sermos felizes, recebemos toda a energia de amor necessária para nos abastecermos de forma tranquila e serena.
É cultivando a serenidade em nós que evitamos desequilíbrio, também podemos aproveitar e desfrutar do amor e da paz, em nosso favor e em favor do próximo.
Por alguns minutos diariamente, com preparação para entrar em sintonia com o CRIADOR, ore, fortaleça sua luz, sua paz interior, se reabasteça , troque sua energia por energia de luz e sentirás o amor se manifestando em ti a cada momento, fortalecido, para superares as atribulações de cada dia.
Na presença da Luz da Oração, manifesta-se a luz do amor e da paz. Sedes pois os Cultivadores da Paz e do Amor
Abraços luminosos
Dr. Bezerra de Menezes
Canalizado por
Rita Maria R. de Oliveira 19/03/2010



Dr Bezerra de Menezes - O Médico dos Pobres


Nenhum comentário: